5 fatos fáceis sobre Daniel Valente Dantas Descrito

- caso seu bairro apresente problemas do fala do saneamento, carência por energia, o pré especialmentedio da escola está com risco por desabamento e entre outros. Nesse caso, a associaçãeste do bairro, representada pelos Defensores Públicos, poderá propor ação civil pública. Quem pode Sondar a Defensoria? Qualquer pessoa que nãeste possui condições financeiras de modo a arcar com despesas usando advogado particular e as custas judiciais.

oi ademar boa tarde queria mandar um abraço de modo a todos meus familiares la do nucleo 1 . e dizer q amo todos eles . um bj de modo a o pai neto; minha mae cicera e minha irma tania .

- tiver alguma dúvida Acerca o que deve executar em qualquer situação qual envolva a Justiça ou conflito;

Ola Ademar moro na serra por teixeira PB me chamo Janaina Meneses,amo seu programa por de que é verdadeiro e vcs não passam a mão na cabeça de ningufoim parabfoins tudo de Porreiro,por benefício manda 1 Bastante abraço pra minha mãe fatima qual mora ai amo bastante ela o esposo dela Rivaldo conhecido tais como Beleza um bom produção pra vocês,gostaria bem qual você trabalhasse cá como Teixeira merece alguém qual faça jornalismo de verdade desprovido medo,da verdade,um jornalista daqui disse que seu programa era baixaria e eu respondi que vcs trabalham com a verdade,e de que as noticias policiais são expostas sim porém utilizando verdade e irreverencias,este programa desse jornalista de que falou do vcs possui baixa audiência kkkkk por que será?? TENHO ORGULHO DA RADIO SOUSA FM E Por VCS,SOU Conterraneo Por SOUSA Usando Bem ORGULHO!!!

O ticket de permanência no local, os mecanismos do câmeras, até outras pessoas qual estavam pelo ambiente podem possibilitar ajudar a identificar as causas do problema.

Sãeste esses os arquivos analisados e transcritos por peritos criminais pelo processo qual condenou Dantas por suborno. Na sentença condenatória, assinada por Por Sanctis, a referência à gravação em vídeo, de tãeste inexpressiva qual é no Argumento DE provas, nãeste passou de uma nota de rodapé. As imagens exclusivamente corroboraram a existência do encontro, mas nada acrescentaram ao material gravado em áudio através PF”.

oi ademar na minha opiniao andre e tayrone nao merece ser prefeito de sousa nos presissamos de cara nova na politica por sousa que realmente fassa alguma por sousa

- precisa de defesa em quadros de acusação da prática do crime ou contravenção penal; for preso em flagrante;

olá Ademar,eu e meus irmãos estamos em SP e gostariamos por saber tais como ouvir seu programa pela net,pra Assim sendo ficarmos sabendo noticias do minha e sua querida cidade Sousa,mande tbm 1 alô pra Pedro Vieira e Veronica nossos pais de que concerteza estão lhi ouvindo na Caiçara dos Batista,mande a resposta pra o email:verynha.lima@hotmail

ola ademar boa tarde,gotaria por mandar um Colossal abraço de modo a ;julia,vanety,cida,cintia,juliana,rosinha q moram ai pelo pantanal fala de modo a elas continue lendo isso ademar q sou com muitas saudades do todos dai um bjao e Teimavive utilizando deusss

Peço qual externe em seu programa esta preocupaçãeste, lembrando de que sãeste vizinhos que precisam vacinar seus filhos e de que merecem todo o respeito de que um servidor público deve, por lei, demonstrar. Att,

O nome é Poliana moro em Sãeste Paulo, gostaria por dizer qual é muito legal ouvir seu programa pela Net. Gostaria de que você mandasse um abraço para todos os meus amigos da cidade de Vieirópolis, em especial ao o primo Dênis que fez aniversário ontem.

Ademar venho reclamar do problem do postinho do Inconveniente do Cruzeiro, que foi transferido lá para perto do Campestre, as vizinhos estão indo lá de modo a aquele fim do mundo lançar viagem perdida pois a médica não atende lá porque não tem ventiladores...

ola ademar me Descubra Mais Aqui chamo marleyde moro no rj e gostaria por manda um super bjim para dada,paula,marcia ,maria e cleide q moram pelo angelim e tambem para sonia,carmelita,rafaela,rafael e meu maninho lailson q moram ai procimo da sua emisoura.e nao esquecendo da damiama,karina e da tia zefa q moram ai no pantanal amo vcs bjao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *